OUVIDORIA
Damos as boas-vindas ao nosso canal de ouvidoria.
O que você quer fazer?
Ajude a aprimorar os serviços da Naurú por meio de sugestões, elogios reclamações, denúncias ou ainda, registre uma solicitação.
LGPD
A Naurú está alinhada e cumpre a legislação de proteção de dados (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), e com esse canal você pode se sentir seguro(a) para enviar sua mensagem.
Atendimento
Esse canal é exclusivo para atendimento das demandas da ouvidoria, com pessoal capacitado para absorver as demandas exclusivas de forma segura e ágil.
Formulário da Ouvidoria
Damos as boas-vindas ao nosso canal de ouvidoria.
OUVIDORIA
Damos as boas-vindas ao nosso canal de ouvidoria.
Formulário da Ouvidoria
Damos as boas-vindas ao nosso canal de ouvidoria.
O que você quer fazer?
Ajude a aprimorar os serviços da Naurú por meio de sugestões, elogios reclamações, denúncias ou ainda, registre uma solicitação.
LGPD
A Naurú está alinhada e cumpre a legislação de proteção de dados (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), e com esse canal você pode se sentir seguro(a) para enviar sua mensagem.
Atendimento
Esse canal é exclusivo para atendimento das demandas da ouvidoria, com pessoal capacitado para absorver as demandas exclusivas de forma segura e ágil.