Transparência
A transparência é uma das premissas básicas de todo o trabalho desenvolvido pela Naurú. Nesta página você pode acessar todos os documentos importantes sobre o funcionamento da nossa associação, como relatórios, balanços, licitações informações sobre a atuação.
Você pode encontrar também algumas dúvidas básicas na nossa seção de Perguntas Frequentes. Basta acessar o link anterior e encontrar as respostas a essas perguntas
Documentos Básicos
Informações Financeiras 2024
Informações Financeiras 2023
- Relatório Financeiro 2023
- Balanço 2023
- Demonstração de Resultados 2023
- Composição de Índices 2023
- Aprovação de Contas 2023
- Edital de Convocação Nº 01/APIN/2024 - Assembleia Geral Ordinária
- Ata da Assembleia Geral Ordinária conforme Edital Nº 01/APIN/2024 EM 12/02/2024
- Relatório Técnico de Conformidade do Sistema de Votação – Assembleia Geral de Eleição de 12/08/2024
Relatório de Atividades
Certidões
Comprovação de Comprometimento
Editais e Convocações
- Edital de Convocação nº 01/APIN/2025 – Assembleia Geral Ordinária (AGO) em 07 de março de 2025.
- Edital de Convocação nº 01/APIN/2024 - Assembleia Geral Ordinária EM 12/02/2024
- Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária em 12/08/2024
- Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária em 28/09/2020
Emendas Parlamentares
Observação: Esta instituição informa que não recebeu recursos de emendas parlamentares nos anos de 2020 a 2024.
Termo de Fomento n. º 958791/2024.
- Processo n. º 71000.013719/2024-34.
- Concedente: Ministério do Esporte – CNPJ: 02.961.362/0001-74.
- Convenente: ASSOCIACAO PARADESPORTIVA DE INTEGRACAO NAURU APIN – CNPJ: 12.537.037/0001-32.
- Objeto: Implementação e desenvolvimento do programa Caravana Naurú no Estado de São Paulo.
- Valor Total: R$ 398.987,88.
- Vigência: 27/09/2024 a 08/11/2025
- Data da Assinatura: 27/09/2024.
- Emenda 40940003: R$ 398.987,88 – Mara Gabrilli
Documentos Básicos